segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Renato Russo estupra mulher e quatro filhos e é preso em Contagem MG


O pedreiro Renato Russo de Matos, de 42 anos, suspeito de estuprar a mulher e os quatro filhos, entre eles uma criança de três anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (10), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os militares chegaram até ele depois que a mulher, convencida por uma vizinha, decidiu denunciá-lo pelos abusos.

De acordo com o soldado Gilmar de Jesus, do 18º Batalhão de Polícia Militar, o homem resistiu à prisão e tentou desarmar os militares, que tiveram que atirar para conter o suspeito. Ele foi baleado na perna e levado para o Hospital Municipal de Contagem, sob escolta policial.

A dona de casa Silvia Carla Magalhães, de 27 anos, vivia há 13 anos com o suspeito. Ela conta que acionou a polícia depois que o marido chegou na casa onde a família vive, localizada no bairro Funcionários, e tentou abusar do filho mais novo, de apenas três anos. Além dele, o suspeito abusava sexualmente das outras crianças, de 7, 9 e de 13 anos. 

Silvia informou ainda que há 10 anos o companheiro realizava agressões contra ela. Ainda segundo a dona de casa, os filhos mais velhos recebiam dinheiro do pai para manter relações com ele.

Segundo a vítima, quando o pedreiro chegava drogado na residência e tentava abusar dela e ela se negava, o suspeito a ameaçava com um facão. Assim, a dona de casa era obrigada a fazer sexo, inclusive com os próprios filhos. "Já fiz dois boletins de ocorrência o primeiro tem um ano e o segundo menos de um mês, mas ele nunca fica detido" declara.

A mulher informou ainda que não tem pra onde ir com os filhos e que terá que voltar para casa mesmo com medo de que ele seja solto e volte para matá-la.

 Fonte: Super Notícias

. .

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Rock na Veia


 

Desenvolvido por Clube da Xereca